São Paulo derrota o Novorizontino e segue na Copa Votorantim Sub-15



O São Paulo é o segundo classificado para as semifinais da 28ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15. O tricolor venceu o Novorizontino por 1 x 0, nesta terça-feira (23), no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri. 


O tricolor aguarda o vencedor do jogo entre Cruzeiro x Avaí. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 14h30, no estádio municipal.

 

A primeira chegada da partida foi do tricolor. Em cruzamento para área, o artilheiro da competição Brenno cabeceou no na trave, Valadares não aproveitou o rebote e chutou para fora.


Valadares teve outra chance em seguida pelo lado esquerdo, mas finalizou em cima do goleiro. O São Paulo manteve a posse da bola e criou mais oportunidades de abrir o placar, mas parou nas mãos de Luiz Guilherme.

A equipe do São Paulo voltou para o segundo tempo na mesma intensidade e, aos 3 minutos, João Nery apareceu livre pelo lado direito da grande área. O chute foi defendido por Luiz Guilherme.


Perto do fim da segunda etapa, Nicolas teve grande chance de abrir o placar para o São Paulo ao receber cruzamento do lado esquerdo. O atacante se livrou da marcação, mas cabeceou para fora. 


A partida se encaminhava para a disputa de pênaltis. Aos 29 minutos, Zabarelli, que veio do banco de reserva, aproveitou o cruzamento após uma cobrança de falta e cabeceou no canto direito do goleiro.


São Paulo 1 x 0 Novorizontino

São Paulo: João Souto; João Vitor (Zabarelli), Kauã, Leonan e Luan (Paulo); Gabriel (Robert) e Davi; Nicolas, João Nery e Brenno (Nicolas); Valadares (João Lucas). Técnico: Mário Ramalho

Novorizontino: Luiz Guilherme; Gabriel, Victor, Breno e João Vitor; Pietro, Bruno (Kerlon), e Jhones (Kaio); Ryan, Gustavo e Higor (Diogo). Técnico: Leandro Barboza Junior

Gol: Zabarelli, aos 29 minutos do 2º tempo (São Paulo) 

Árbitro: Paulo Márcio 

Local: Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 define os jogos das quartas de final

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 inicia fase de quartas de final