Copa Votorantim de Futebol Sub-15 inicia fase de quartas de final


A fase de quartas de final da 28ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15 começa nesta terça-feira (23) com duas partidas no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri. A rodada será aberta às 14h30 com o jogo entre Corinthians x Fortaleza. Na sequência, às 16h, o São Paulo enfrenta o Novorizontino.

O acesso da torcida do Corinthians no jogo contra o Fortaleza será feito pelo portão ao lado do Polo UAB, situado na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291. Os corintianos ficarão concentrados na arquibancada atrás do gol de fundo. Já os torcedores do time cearense entrarão pelo portão principal do estádio - em frente ao Terminal de Ônibus João Souto.  

Na segunda partida da tarde, a entrada e saída da torcida do São Paulo serão feitas por meio do portão principal do estádio. O torcedor do Novorizontino terá acesso pelo Polo UAB.

Na quarta-feira (24), o estádio municipal receberá outras duas partidas. O Cruzeiro encara o Avaí, às 14h30. Em seguida, às 16h, o público terá a chance de assistir ao clássico entre Palmeiras e Santos.

Nesta fase, a competição terá a presença de cinco equipes paulistas e um representante do Ceará, de Santa Catarina e de Minas Gerais. Entre os oito classificados para as quartas de final, apenas o Fortaleza e o Novorizontino ainda não venceram a Copa Votorantim de Futebol Sub-15.

Os vencedores das partidas estarão classificados para as semifinais. Os jogos serão realizados em 26 de janeiro (sexta-feira) no estádio municipal.  

Resumo da primeira fase

A primeira fase da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 foi encerrada com 52 gols marcados em 24 jogos - média de 2 gols por partida. Destaque para a goleada do Juventude diante do Novorizontino pelo placar de 5 x 0. 

A melhor campanha foi a do Palmeiras. O time venceu as três partidas (diante do Avaí, Votoraty e Canaã), marcou seis gols e não sofreu nenhum.

O artilheiro foi Brenno, do São Paulo, com três gols marcados. Já as defesas menos vazadas foram do Palmeiras e do Fortaleza. Os dois times não sofreram gols. 

Confira os jogos das quartas de final:

Data: 23 de janeiro de 2024, terça-feira

Local: Estádio Municipal Domênico Paolo Mitidieri

14h30 - Corinthians x Fortaleza

16h00 - São Paulo x Novorizontino


Data: 24 de janeiro de 2024, quarta-feira

Local: Estádio Municipal Domênico Paolo Mitidieri

14h30 - Cruzeiro x Avaí

16h00 - Palmeiras x Santos 


Fotos da partida entre Seleção de Votorantim x Santos: https://encurtador.com.br/CFHJU

Fotos da partida entre Cruzeiro x Bahia: https://encurtador.com.br/EJOY0

Crédito das fotos: Matheus Garcia / Prefeitura de Votorantim


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 define os jogos das quartas de final