Técnico da seleção brasileira acompanha a Copa Votorantim de Futebol Sub-15


 

O treinador da seleção brasileira Sub-15, Sub-16 e Sub-18, Carlos Eduardo Patetuci, está em Votorantim e acompanhará a 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Infantil. Dudu Patetuci, como é conhecido, desembarcou neste domingo (dia 16) em Votorantim para acompanhar os jogos da competição. “Hoje, nessa idade sub-15, só temos essa competição nacional. É uma boa amostra pra gente”, conta.

Em Votorantim, Dudu pretende monitorar e observar jogadores para futuras convocações da seleção brasileira. O treinador pode contar com essa garotada para o Sul-Americano Sub-17 de 2023, competição que classifica quatro equipes para o Mundial da categoria.

O objetivo de Dudu é assistir a todas as partidas da Copa Votorantim de Futebol Sub-15, a partir das quartas de final, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. Na terça-feira (dia 18), os jogos serão entre Santos x Palmeiras, às 15h, e Seleção de Votorantim x Avaí, às 16h30. Na quinta-feira (dia 19), as partidas serão entre Corinthians x América-MG, às 15h, e Red Bull Bragantino x Cruzeiro, às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 define os jogos das quartas de final

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 inicia fase de quartas de final