Reunião alinha entrada e saída das torcidas organizadas de Santos e Palmeiras no jogo desta terça-feira

 


Alinhar como será a chegada e a saída das torcidas organizadas no jogo entre Santos e Palmeiras, que acontece nesta terça-feira (dia 18), a partir das 15h, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. Esse foi o objetivo da reunião ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (dia 17 de janeiro) entre representantes da Secretaria de Esportes, da Secretaria de Mobilidade Urbana de Votorantim, da segurança do estádio, da Guarda Civil Municipal, do 40º Batalhão da Polícia Militar e da Torcida organizada do Santos, Sangue Jovem. Representantes da torcida Mancha Verde foram convidados, mas tiveram problemas e não conseguiram participar da reunião.

O capitão Claiton dos Santos Leite, comandante da 40ª Companhia da Polícia Militar, disse que o objetivo da reunião foi alinhar a entrada e saída das torcidas organizadas no Estádio para evitar qualquer tipo de confronto ou provocação. Segundo ele, o objetivo comum é ter um espetáculo voltado para a família e para o torcedor.

Ficou combinado que a entrada e a saída da torcida organizada do Santos, Sangue Jovem, será pela entrada principal do Estádio Municipal. Por sua vez, a entrada da torcida organizada do Palmeiras será pelo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ao lado do Parcão. Os alviverdes desembarcarão do ônibus no cruzamento da rua Albertina Nascimento e seguirão até a entrada da UAB, onde estão as catracas de entrada ao Estádio.

A saída dos torcedores palmeirenses será pelo corredor do estacionamento do Colégio Mônaco, que liga a arquibancada até a rua Albertina Nascimento. O ônibus da torcida organizada estará aguardando naquela rua.

Outra definição

Outra definição combinada na reunião foi que a torcida organizada cujo time perder o jogo nesta terça-feira será a primeira a deixar o Estádio Municipal. A saída deve começar tão logo seja finalizada a partida. Isso evitará que a torcida do outro time não tenha que ficar muito tempo no Estádio, pois as torcidas só sairão uma de cada vez.

Texto: Marcel Stefano / Prefeitura de Votorantim 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 define os jogos das quartas de final

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 inicia fase de quartas de final