Corinthians vence o América-MG e avança para a semifinal


O Corinthians venceu o América-MG pelo placar de 3 a 0 e conquistou a classificação para a semifinal da 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. O jogo foi disputado na tarde desta quarta-feira (dia 19) no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. 

O resultado definiu o primeiro jogo da semifinal. O Corinthians enfrentará a Seleção de Votorantim, nesta sexta-feira (dia 21), às 16h30, no estádio municipal.


O destaque da partida foi o atacante Kauã. Ele marcou dois gols da equipe, um em cada tempo de jogo.


A equipe do Corinthians, invicta na competição, abriu o placar aos 10 minutos de jogo. Kauã tabelou na entrada da área e bateu rasteiro, com o pé direito, no canto esquerdo do goleiro Luiz.


No segundo tempo, o Corinthians quase ampliou o marcador. Aos 7 minutos, Molina recebeu um cruzamento e cabeceou para o gol do América-MG, mas o árbitro anotou impedimento na jogada.


Aos 14min, a estrela de Kauã brilhou pela segunda vez. Ele recebeu um passe na entrada da área, tirou o goleiro do lance e mandou a bola para o fundo do gol. 


O placar foi definido aos 20min com um belo gol. A jogada começou no campo de defesa. Após uma troca de passes, Gui Negão recebeu um cruzamento da esquerda e, de dentro da pequena área, marcou


Corinthians 3 x 0 América-MG

Corinthians: Nicollas; João, Lorenzo (Ortiz), Miguel (Odara) e Ricardo (Rafael); Lucas, Caraguá (Thiaguinho), Kauã (Luiz) e Molina (Luca); Dieguinho e Gui Negão. Técnico: Carlos Pimenta

América-MG: Luiz; Pedro, Carlão (TC), Medina e Diego (Samuel); Tarcizio, Caio, Davi (Gustavo) e Pedrinho (Samuel Reis); Arthur (Luiz Otávio) e Montillo (Vinicius). Técnico: Plínio de Almeida Júnior   

Gols: Kauã, aos 10min 1T e aos 14min 2T, Gui Negão, aos 20min 2T  (Corinthians)

Árbitro: Diego Simon

Local: Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim


Texto: Giuliano Bonamim / Prefeitura de Voorantim

Crédito da foto: Fernando Rezende / Prefeitura de Votorantim (19/1/2022)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 define os jogos das quartas de final

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 inicia fase de quartas de final